terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Agentes de Saúde Secreto

Olha o que é a língua do povo....seja dado a Cézar o que é de Cézar... mas calúnia, não aceito. Essa semana soube pelas ruas que ocorreu uma reunião com os agentes de saúde de Uruçuca e que presente estava o Secretário de Finanças, o Brabo Forasteiro. O novo foi que o Sr. Wesley, Secretário de Saúde Municipal, não foi chamado, convidado ou convocado. Calúnia!!! 

Se chamaram os agentes de saúde, claro que Nanda (intimidade)  entendeu que já estava subentendido que o Sr. Agente de Saúde, Secretário de Saúde Municipal estaria convidado...afinal, se isso realmente acontecesse, fazer uma reunião sem chamá-lo seria uma completa falta de respeito e consideração e demonstraria que ele não tem valor algum como Secretário e mais, que não opina em nada.

Ficaria ou ficou claro que o que Sr. Wesley acha, não interessa... Ainda bem que ele foi convidado...

5 comentários:

  1. Adoooro Nandinha vingativa já começou a se mostrar!!

    ResponderExcluir
  2. Essa noticia nos surpeernde muito . Os agentes de saude digo com exceções de pouco eram petistas doentes . Sr. Wesley encabecava os movimentos , defendia os demais colegas em busca de melhoras as qquais eram atendidas . Agora a alcaide Fernandinha tira isalubridade e eles não fazem nada, atrasa salario e els faz nada . O senhor Wesley hj secretario não deve mais fazer parte dos agentes ou se esqueceu sua profissão . E rapaz Feznada ta excendo o poder . E que poder ???? Mais o povo tem o governo que mereçe . Chupa essa manga .Sr. Wesley acho que ta mais pra limão ou laranja aqui a safra vai ser grande nesses quatro anos .

    ResponderExcluir
  3. !Quem não tem competencia não se estabelece" Pede pra sair é mais digno.

    ResponderExcluir
  4. MAIS PELO QUE ME LEMBRO NA CAMPANHA NÃO FOI ESTA MULHER QUE DISSE QUE O SEU GOVERNO NÃO IRIA SER DE PERSEGUIÇÃO???ISSO SÓ FOI PRA ENROLAR OS BESTAS E O PIOR QUE ACREDITARAM E AGORA VÃO TER QUE AGUENTAR 04 ANOS PRA ELA SAIR DAQUI E NUNCA MAIS VOLTAR.....FORAAAAAAAAAAAAA FEZNADA.............

    ResponderExcluir
  5. Lhe faço ciente de que qdo uma coisa não vai dar certo é desde o começo é o que estar acontecendo com o goverso desta moça. Nada vai dar certo escreva o que estou dizendo.

    ResponderExcluir